Fechar
Publicidade

Diarinho

Publicado em domingo, 26 de fevereiro de 2017 às 07:16 Histórico

Homenagem em forma de show

A Folia dita o ritmo da apresentação da Banda Estralo. Conhecido pelo estilo descontraído, o grupo vem ao Grande ABC com homenagem a uma figura característica do Carnaval: a cantora Carmen Miranda (1909-1955). O show é amanhã, às 16h, no palco do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200), com entrada gratuita.

O baile preparado pelo quinteto é uma espécie de viagem pela MPB (Música Popular Brasileira) entre os anos 1920 e 1940. Destaque par versões de sucessos que marcaram a carreira de Carmen Miranda, casos de Mamãe Eu Quero, O Que é Que a Baiana Tem e Tá-hi (Pra Você Gostar de Mim). Canções pop de diferentes momentos complementam a performance. As brincadeiras sonoras também abrem espaço para músicas próprias da banda, com composições presentes no álbum Estórias de Cantar (2015). 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC