Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Lugar para brincar com a imaginação

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação

12/02/2017 | 07:00


Interatividade é a palavra-chave para as atrações espalhadas pelo recém-inaugurado Museu da Imaginação (Rua Ricardo Cavatton, 251. Tel.: 2645-7590), em São Paulo. Todos os itens disponibilizados tentam instigar as crianças a brincar de maneira livre em meio a experiências sensoriais.

O espaço conta com três ambientes e os visitantes podem escolher por onde desejam passar e na ordem que acharem melhor. A ideia é explorar ao máximo a criatividade. Entre as atrações do passeio estão as estações Bolas Malucas (que brinca com questões de peso, força e intensidade com ajuda de redes e diversas bolas) e Fogueira (jardim cenográfico montado para resgatar costumes do passado, como jogar amarelinha).

O Museu da Imaginação fica aberto de terça a sexta-feira, com turnos das 10h às 13h ou das 14h às 17h, e aos sábados, das 10h às 13h. As visitas são agendadas de acordo com a compra do ingressos (com valores entre R$ 80 e R$ 160, sendo que crianças até 2 anos e 11 meses não pagam). Mais informações em www.museudaimaginacao.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.