Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Social do Diário: Solidariedade em espetáculo circense

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Juliana Bontorim

16/02/2017 | 17:00


Juliana Bontorim conta: Viva a alegria. A arte do circo foi evidenciada em apresentação realizada em Ribeirão Pires. Grupo circense que está na quinta geração da família Lestar, sob comando de Alessandro, trouxe palhaços, bailarinas e, ao fim, apresentação com tema do desenho Peppa Pig. Trupe do Big Brother''s Cirkus pediu como entrada para a atração R$ 3 e acontribuição com a um quilo de alimento não perecível. Ao todo, foram arrecadados 650 quilos para o Fundo Social de Solidariedade ribeirão-pirense. “O espetáculo foi totalmente voltado para a família, afinal, queremos agradar desde os pais até os bebês”, explica a gerente do circo, Zuleika Motta, queainda ressalta sobre segunda sessão beneficente na cidade, hoje, às 20h, no Complexo Ayrton Senna.

CONECTADOS

ÂNGULO

Fotógrafa há cinco anos, Paula Gimenes inaugura espaço para fazer seus cliques, no sábado. O bairro Alves Dias, em São Bernardo, foi escolhido para receber o investimento. Com o foco em gestantes, família e os famosos new bournes –ensaios de recém-nascidos –, são esperadas em média 60 pessoas no coquetel. "Meu objetivo é ter um estúdio mais amplo e confortável. "Estou ansiosa para receber a todos", ressalta Paula.

ALOHA

Tradicional Baile Havaiano do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, espera reunir no sábado cerca de 2.000 pessoas para participar da festa, que terá atração do Bloco da Madrugada, a Bateria do Aramaçan e da Banda Linha de Frente. “Sempre contamos que a chuva não venha, para termos uma noite ainda mais maravilhosa e desfrutar com convidados e associados”, comenta o presidente do clube, Wilson Ambrósio.

LAZER

São 58 anos de história que o Club Mesc celebrará em coquetel e jantar dançante no sábado, com atração da Banda Faixa Nobre. “É o meu último ano à frente da presidência após seis anos, e esta é uma ação especial para agradecer e compartilhar todas as alegrias com nossos convidados e sócios”, comenta o presidente João Augusto Minoso Martins.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.