Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Social do Diário: Especialista palestra sobre método de ensino

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Juliana Bontorim

17/02/2017 | 17:22


Juliana Bontorim conta: Aula. Pais de alunos de escola infantil andreense marcaram presença em palestra realizada pelo professor Celso Antunes, estudioso do método de inteligências múltiplas. A instituição, que desde 2004 trabalha em ambientes estimuladores, comemora 20 anos em 2017, e decidiu criar laboratório voltado para a forma de ensino. “Estamos estreitando a parceria com o renomado professor afim de que possamos desenvolver estímulos, ampliar os sentidos, vivências e valores que auxiliam no desenvolvimento das capacidades dos estudantes”, comenta a diretora, Adriane Imbroisi.

CONECTADOS

ALIMENTAÇÃO

As nutricionistas Natália Oliveira e Thais Tezza estarão, hoje, na cozinha experimental da Clínica Saúde Plena, em Ribeirão Pires, para apresentar aos convidados o novo programa de palestras e oficinas culinárias saudáveis. “Entre os temas daremos dicas sobre a Páscoa, hambúrguer fit e os 1.000 primeiros dias do bebê”, explica a responsável pelo marketing e relações públicas do grupo, Isabela Amaral.

CLIMA DE FESTA

Banda, coreógrafos, pernas de pau, bonecões de Olinda e stand up marcarão presença, hoje, no Bloco da Madrugada, na Cofap Amortecedores, em Mauá. Há dez anos, amigos decidiram unir a paixão por arte, música popular brasileira e entretenimento na data festiva que é o Carnaval. “O nome do bloco, que antes era Flaown, nasceu com o intuito de promover alegria em torno das históricas marchinhas e a cultura difundida em meio familiar e de amizade”,  comenta o agitador cultural Tiago Neves.

BADALAÇÃO

Trajes costumizados roubarão a cena, hoje, no tradicional Grito de Carnaval do Baby Beef Jardim, em Santo André. Mesmo não sendo obrigatório o uso da indumentária festiva, alguns foliões estavam preocupados com o ‘que roupa eu vou’ para fazer bonito no salão da Rua das Figueiras.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.