Fechar
Publicidade

D+

Minuto a Minuto >


Publicado em domingo, 26 de fevereiro de 2017 às 07:32 Histórico

Pesquisa revela que 82% dos jovens ajudam nas despesas

A responsabilidade de cuidar da saúde monetária do lar é de toda a família e os jovens brasileiros parecem perceber esse fato cada vez mais. Segundo uma pesquisa realizada em parceria entre o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, cerca de oito em cada dez pessoas entre 18 e 30 anos contribuem com o sustento da casa. O resultado mostra que 82% dos 601 entrevistados (espalhados pelas 27 capitais nacionais) ajudam ativamente no pagamento das contas mensais.

As informações do levantamento realizado neste ano também revelam que 29% desses jovens não são os principais responsáveis pela renda familiar, 27% são o grande foco das despesas e que 44% possuem trabalho com carteira assinada. 



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC