Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Social do Diário: Espaço para arte

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Juliana Bontorim

23/02/2017 | 11:09


Juliana Bontorim conta: Expansão. Artistas e apreciadores de arte da região marcaram presença em badalado coquetel em São Bernardo. O novo espaço de galeria de artes foi motivo para grande festejo em torno de projeto de arquitetura, que visa receber profissionais do segmento para palestras e workshops.“Teremos entre as iniciativas apresentação de designers de mobiliário, alinhados com a nossa identidade”, comenta o idealizador, Thomaz Pacheco.

CONECTADOS

CONTAGIANTE

Para agitar a Folia de Momo do universo fitness, a Corte Oficial de Diadema marcará presença hoje, em academia de ginástica da cidade, para aula aberta À população. O organizador da atividade para convidados é Claudemir Santana. Já no domingo os diademenses poderão participar de agitação com baterias e pavilhões das escolas de samba, na Praça da Moça, a partir das 15h.

LONGA DATA

Em tempos de pesquisa que apontam empresas que fecham antes do quinto ano de fundação, a Copiadora São Bernardo, localizada no Centro são-bernardense, tem muito a comemorar. Afinal, são 50 anos de história, celebrados neste mês. Do ramo de reprografia, é atualmente administrada pela viúva do fundador, Osvaldo Rio, Vera Lucia, e pelos filhos Renata e Edward, que continuam a carregar o legado iniciado em 1967.

IMPORTANTE É DIVIDIR

Em época de samba em evidência, público adepto a outro ritmo reúne-se na região. O baterista e voz do grupo Rock Forever está animado para comemorar a data de forma diferenciada. “O Carnarock é uma iniciativa para trazermos clássicos dos anos 1960 a 1990”, comenta Renato Zaglio. O primeiro encontro será hoje, às 21h, no Flag Bar, em São Bernardo.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados