Fechar
Publicidade

Social

Publicado em sábado, 4 de março de 2017 às 17:59 Histórico

Social do Diário: Folia promove integração para entidade andreense

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Juliana Bontorim conta: Carinho. Dia de muita alegria para as 46 crianças do instituto A Casa do Jardim, em Santo André, que participaram de Gritinho do Carnaval, com muita animação e caracterizadas com diferentes máscaras que elas mesmas confeccionaram durante oficina realizada no espaço. A atividade contou com desfile de fantasias, bailinho e pinturas de rosto, além da festa dos aniversariantes do mês, que ainda teve doação de mesa do bolo, lembrancinhas e doces. “As crianças se divertiram muito e algumas delas ficaram emocionadas, porque nunca tiveram uma ação recreativa no aniversário”, conta a fundadora do grupo, Katia Carvalho, que agora está engajada em campanha de arrecadação de ovos de Páscoa.

POR AÍ...

INOVANDO

¦ “Trouxemos grandes profissionais como Evandro Banzato, secretário adjunto; Felipe Carvalho, que vem da iniciativa privada e com um grande histórico empreendedor, Sandra Lia, uma profissional com vasta experiência em planejamento público”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santo André, Ailton Lima, sobre a movimentação em sua Pasta. O comandante ainda cita a necessidade de renovação no modo de atuar, chegando a citar, inclusive, empresas como a Netflix, no quesito ‘gerando desconforto enorme aos concorrentes mais tradicionais’, como exemplo de inovação e gestão.

HISTÓRIA

¦ Há cinco décadas desenvolvendo e disseminando conhecimento sobre tecnologia e ciência, a Fundação Vanzolini, que presta consultorias no Grande ABC, celebrará aniversário com seminários em diferentes lugares na Capital. Gestão de Sistemas de Saúde e Projetos Inovadores na Gestão Pública serão temas debatidos na atividade aberta ao público.

DE OLHO

¦ A crise pode trazer benefícios para aqueles que sonham com o grande dia. Isso porque bufês começam a se mexer para ouvir a necessidade econômica de cada casal e tentar se encaixar no orçamento. Hoje, por exemplo, cerca de 40 casais conferirão detalhes em espaço mauaense. “Precisamos entender o que cada um busca para atender todos os quesitos”, explica Kátia Zyahana, produtora de eventos do local.

Com Stefanie Sterci.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC